ACIF promove debate sobre mobilidade urbana de Florianópolis
09/12/2011
Florianópolis em números: DC lança infográfico sobre segurança, mobilidade e planejamento
09/12/2011

A Câmara Municipal de Florianópolis e o Instituto MAPA, com apoio da Guga Kuerten Participações, ACIF, CDL, SENGE, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e o do Diário Catarinense promovem o fórum do projeto denominado FUTURÓPOLIS, que visa contribuir com geração de conhecimento, induzir de reflexões e de debates e estimular encaminhamento de soluções.
O FUTURÓPOLIS acontecerá dia 13 de dezembro, terça-feira, das 14:00 às 17:00, no plenário da Câmara Municipal da Capital. Está programado a apresentação dos principais resultados de pesquisas de opinião realizadas pelo Instituto, junto a formadores de opinião e população em geral. Também haverá exposição de posicionamentos de convidados especiais, representantes de instituições comunitárias e órgãos públicos.
A pesquisa servirá para mostrar as percepções da população sobre a situação atual da cidade, e mais projeções e expectativas quanto ao futuro da Capital.
(Câmara Municipal de Florianópolis, 08/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *