Florianópolis vence prêmio Companhia de Viagem como destino mais procurado
02/12/2011
Agenda de 05 a 11 de dezembro de 2011
02/12/2011

Dois Hercílios (aeroporto)

Por Sérgio da Costa Ramos (DC, 02/12/2011)

Num só “puxadão”, o Terminal Remoto, o de número três, que a Infraero inaugura em Guarulhos no próximo dia 20/12, São Paulo ganhará, num período de apenas cinco meses, “dois Hercílios Luz”, com 12 mil metros quadrados de área e capacidade para 5,5 milhões de passageiros/ano.

Enquanto isso… no sul da Ilha, impera o sono profundo, com travesseiros cheios de penas e adiamentos de editais e licitações, numa triste novela que se arrasta há 20 anos. Com a cumplicidade de políticos mordidos pela mosca tsé-tsé, aquela que os mantém adormecidos durante o mandato – e despertos só durante a campanha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *