Grupo Técnico apresenta Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas da Capital à ACIF
24/11/2011
ACIF Canasvieiras discute a temporada de verão e o turismo na região durante a Semana do Empresário
24/11/2011

Fórum de Turismo de Negócios acontece em Florianópolis

A cidade de Florianópolis irá receber o Fórum de Turismo de Negócios nos dias 24, 25 e 26 de novembro. O turismo de negócios é um setor que envolve todos os fatores do trade – hospedagem, transporte, alimentação, lazer.

O evento é voltado não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, como as hoteleiras e de restauração, mas também envolverá a indústria da moda, gastronomia, indústria têxtil, imobiliário e investimentos, saúde e beleza (Cirurgia Plástica, estética Bucal e Cosméticos), maquinários (equipamentos) e tecnologia (informática), abrangendo também os temas de Sustentabilidade, Ecologia e Energia Renovável e Copa do Mundo ( antes, durante e pós Copa).

(Mercado e Eventos, 23/11/2011)

Fórum de Turismo e Negócios terá também capacitação do destino Ushuaia

O Fórum de Turismo e Negócios, que começa nesta quinta-feira (24/11), tem a Ilha da Magia como seu nono endereço. Empreendedores das grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores, se reúnem até sábado (26/11) na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis (SC), para o Fórum de Turismo de Negócios (FTN). O evento reúne não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.

Acontece também capacitação para as agências e operadoras interessadas no destino Ushuaia – Tierra del Fuego. Mais informações com Cristiani Cavalli, através dos e-mails rrpp.br.ushuaia@gmail.com e asuntosinternacionales.ush@gmail.com.

Para saber mais sobre o FTN, acesse www.ftnonline.com.

(Mercado e Eventos, 24/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *