Ponte Hercílio Luz
16/11/2011
Menos caos na temporada
16/11/2011

Elevado Rita Maria: obra segue em ritmo acelerado

Programada para ser entregue em agosto de 2012, obra pode ficar pronta bem antes do prazo
Programado para ser entregue em agosto do próximo ano, o elevado Rita Maria pode ser entregue bem antes. Caso não haja complicações climáticas, como muitos dias seguidos de chuva, o secretário de obras da Capital, Luiz Américo Medeiros, acredita que o elevado poderá ser liberado para o trânsito ainda em dezembro – mesmo com obras complementares em andamento.
Medeiros observa que, no momento, o que falta para a conclusão da parte estrutural da obra é a execução cabeceira de acesso e a aplicação da camada de asfalto sobre as pistas do viaduto. “Por ora, pedimos compreensão, paciência e atenção redobrada aos motoristas que trafegarem por ali, pois ainda estamos em fase de conclusão” – conclui o secretário.
O elevado Rita Maria terá duas pistas com 390 metros de comprimento e oito de largura. Depois de pronto, o viaduto terá capacidade de fluxo de 50 mil veículos por dia. A obra, orçada em R$ 8,1 milhão, começou a ser executada pela Sulcatarinense em fevereiro de 2011.
(PMF, 16/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. rodrigo disse:

    Cada vez que vejo sobre o prazo ter sido antecido fico com muita raiva. E cai minha consideração por esse site em específico, que eu acreditava ser menos politico.
    O prazo original, qdo o projeto foi apresentado, já era dezembro desse ano. Depois o prefeito adiou para metade do ano que vem e alguns meses depois acreditou que ninguem mais lembraria (pelo menos eu lembro) e disse “em festa ” que iria adiantar a entrega em 1 semestre (que coincidentemetne é dezembro desse ano).
    lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *