Balsa de reparos da ponte Hercílio Luz deve voltar a funcionar na próxima sexta-feira
05/10/2011
Vereadores comentam manifestação no Campeche
05/10/2011

Reunião do Conselho Municipal de Turismo

Na reunião do dia 03 de Outubro, do COMTUR, sob coordenação do Secretário Vinícius Lummertz, o Grupo Gestor do Destino Indutor de Turismo Regional de Florianópolis, entregou o documento Termo de Referência para elaboração de uma marca-logo-slogan para Florianópolis. Depois de discutido foi aprovado e agora passará por uma fase muito importante que é a análise, pelo SINAPRO, Sindicato das Empresas de Propaganda de SC. De sua análise vai ao Concurso e deste à aprovação e posterior aplicação em todas as peças de propaganda turística de nossa Capital, seja em âmbito oficial, empresarial ou do trade turístico.

A reunião continuou discutindo outros assuntos, principalmente a FENAOSTRA, a Temporada de Férias-Verão que está chegando e os Eventos de Natal e Reveillon. Para a próxima reunião o Secretário Municipal Dr. Hauen, vem discutir com o conselho assuntos de infraestrutura para a temporada de dezembro, janeiro e fevereiro.

O Ministro do Turismo está por vir a Florianópolis na próxima semana e o COMTUR está preparando uma pauta de discussões que pretende discutir com ele. O assunto principal é a criação de um Fundo Municipal de Turismo, que deverá beneficiar as ações de turismo.

(Por Valter da Luz, Acif, 04/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *