Trânsito muda perto do elevado Rita Maria
18/10/2011
Faltam funcionários para a limpeza no Cemitério do Itacorubi
18/10/2011

Escolha um engarrafamento para chamar de seu

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 18/10/2011)
Se você é nativo ou se dirige para ou pela Ilha de Santa Catarina, escolha um engarrafamento para chamar de seu. Seja para o Norte, Sul, Leste ou Oeste, Florianópolis vive congestionada. Ontem, segunda-feira, a Via Expressa, que dá acesso às pontes e que costuma engarrafar nas primeiras horas da manhã, ainda ao meio-dia continuava com tráfego lento. No acesso ao Norte da Ilha, a fila também anda lentamente quando se aproxima da localidade da Vargem Pequena, onde está sendo erguido um viaduto. A Praia Mole é espetacular nesta época do ano. Ruim é a volta pra casa. Tranca tudo: Barra, Mole, Joaca, Lagoa. Sem falar na contorno da UFSC, Penitenciária, Beira-Mar Norte, Edu Vieira…
E vem o verão aí com seus milhares de turistas. Salve-se quem puder!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. monica disse:

    As empreiteiras tem lucro record nas grandes cidades brasileiras, pois nao pagam aumento da estrutura que os moradores dos seus predios irao demandar, dentre elas, a viaria. Este é o principal problema das cidades médias e grandes do Brasil, onde a conta sobra para a populaçao. A prefeitura permite a introduçao de milhares de novos moradores em um bairro, sem aumentar a estrutura viária, sem falar na rede elétrica, de esgotos, etc… Sim, salve-se quem puder destes governantes sem amor a sua terra….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *