1° Encontro de Sustentabilidade oferece lazer e aprendizado para comunidade do Rio Vermelho
28/09/2011
Dois TAC são assinados na Floram
28/09/2011

Liberação das pistas da SC-405 em Florianópolis, no sentido Centro-Bairro, facilita a volta para casa

Os 20 minutos de duas pistas liberadas, no sentindo Centro-Bairro da SC-405, que leva ao Sul da Ilha, em Florianópolis, foram o suficientes para aliviar o trânsito do motorista que encarava a volta para casa, no início da noite desta terça-feira. Já no trevo do Rio Tavares e do Campeche, os motoristas tiveram que esperar os mesmos 20 minutos, formando fila.

A experiência será repetida na quarta e quinta-feira. Prometido para ser liberado das 18h40min às 19h, houve um atraso de 10 minutos. Às 18h50min, a fila, que às 18h15min já se formava sobre o Elevado da Seta, começou a andar.

Com as duas pistas liberadas no sentindo Centro-Bairro, o trânsito fluiu, sem ficar retido em algum ponto. No trevo, quem seguia para o Campeche pôde ir em pista dupla até a altura da Avenida Pequeno Príncipe.

Trabalharam na mudança do trânsito 10 policiais militares rodoviários, que orientaram os motoristas. Há um ano e quatro meses, a mesma operação é feita todas as manhãs, no sentido contrário. Das 7h13min às 7h33min, as pistas são liberadas para os motoristas que seguem no sentido Bairro-Centro.

(DC, 27/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *