A sociedade da poluição
05/08/2011
Destinação de resíduos sólidos é tema de evento
05/08/2011

Para celebrar o Dia de Combate à Poluição, o Floripa Shopping arrecada resíduos recicláveis

Até o dia 14 de agosto, na compra de um ingresso para a pista de patinação e na doação de latinhas ou garrafas pet, o cliente ganha bônus para deslizar no gelo

Para comemorar o Dia de Combate à Poluição, 14 de agosto, o Floripa Shopping – único da região Sul do Brasil com a certificação ISO 14001 – lança uma ação para conscientizar seus clientes acerca da importância de cuidar e de preservar o meio ambiente. Até o dia 14, a compra de um ingresso para a pista de patinação no gelo junto com a doação de cinco latinhas ou garrafas pet dá direito a cinco minutos de bônus. Dez unidades doadas são convertidas em dez minutos extras.

Para a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, a ação, além de contribuir para a conscientização sobre o destino dos resíduos e para diminuir a poluição, é uma forma de agradecer aos participantes com momentos de diversão. “O Floripa é o shopping mais eco friendly da cidade, e está sempre realizando ações em prol do meio ambiente. Foi o primeiro a oferecer um coletor de pilhas e baterias e hoje disponibiliza um ponto de coleta de resíduos eletrônicos, que são usados para inclusão digital. Essa promoção, em parceria com a pista de patinação no gelo, é o nosso ‘muito obrigado’ aos que participarem com doações”, explica.

No dia 14 de agosto, considerado o dia de combate à poluição, busca-se orientar as pessoas sobre os diversos tipos de poluição e as principais formas de combatê-los. O material arrecadado no Floripa Shopping será enviado para reciclagem.

SERVIÇO

O quê: Dê um gelo no aquecimento global e contribua com a sustentabilidade

Onde: Floripa Shopping

Quando: até 14 de agosto

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

(DeOlhoNaIlha, 05/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *