Encontro das Nações agita Florianópolis
25/08/2011
Construfair pretende movimentar 500 milhões nas próximas semanas
25/08/2011

Calçada cede formando um buraco no Bairro Estreito

A calçada do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em frente à igreja de mesmo nome, no Bairro Estreito, em Florianópolis, cedeu ontem à tarde e provocou um buraco de mais de três metros de profundidade.

Por causa disso, uma das pistas da Rua General Liberato Bittencourt teve que ser isolada pela Polícia Militar, sob o risco de desabamento – já que o buraco está se voltando para debaixo do asfalto – e para evitar acidentes com pedestres e carros.

Segundo a polícia, o volume de chuva registrado nos últimos dias na Capital pode ser a causa do problema, que acabou gerando infiltração no local.

A prefeitura deve ser chamada hoje para solucionar o caso.

(DC, 25/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *