Tainha é atração principal no Festival Caminho dos Sabores da Praia dos Ingleses
22/07/2011
Empresas são embargadas por explorem areia em Tijucas
22/07/2011

Vinicius Lummertz toma posse como Secretário de Turismo da Capital

Cerimônia de posse ocorreu na manhã desta quinta-feira, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas

Vereadores, secretários, representantes de entidades de classe e demais autoridades lotaram o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, no centro da cidade, para prestigiar a posse.

Vinicius Lummertz foi Diretor Superintendente do Ceag/SC e Vice-Presidente da associação dos Ceags. Implantou e dirigiu o Sebrae/SC por nove anos e ocupou a presidência da ACIF por dois mandatos. No Governo do Estado, foi idealizador e primeiro Presidente da SC Parcerias, hoje SCPAR, Secretario Especial de Articulação Internacional e Secretário de Estado do Planejamento.

Em seu discurso de posse, Lummertz disse que fortalecer a indústria do turismo em Florianópolis é um desafio que vale a pena porque esta é uma indústria limpa, diferenciada, que ativa as outras indústrias e incentiva a integração dos povos. “Este vai ser um trabalho de cooperação, de união”, completou o novo secretário.

Para o prefeito Dário Berger, Vinicius Lumertz traz para a pasta currículo e experiência admiráveis, que o distinguem como um das personalidades mais preparadas da sociedade catarinense. “Fico muito feliz e honrado por receber aqui, juntamente com meus colegas e colaboradores, alguém com essa qualificação.”

(DeOlhoNaIlha, 22/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *