Curso técnico de guia de turismo começa a ser criado
08/07/2011
Governo define modelo da quarta ponte
08/07/2011

Plano Municipal de Turismo

A proposta final do Plano deverá ser apresentada para apreciação do Conselho dia 1º de agosto, data da próxima reunião do Conselho
A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 1º de agosto
O Conselho Municipal de Turismo esteve reunido nesta segunda-feira, 4, para discutir os artigos do regimento interno do Conselho e para debater a criação de proposta do Plano Municipal de Turismo.
Um grupo de trabalho, criado dentro do Conselho, organizou uma proposta do Plano, que será apensada a outra proposta, criada pelo grupo gestor, formado por entidades do Trade e Secretarias Municipal e Estadual de Turismo.
A proposta final do Plano deverá ser apresentada para apreciação do Conselho dia 1º de agosto, data da próxima reunião do Conselho.
(PMF, 08/07/2011)
Turismo
Da coluna de Carlos Damião (ND, 08/07/2011)
Uma proposta final para o novo Plano Municipal de Turismo de Florianópolis está sendo discutida por um grupo de trabalho e será apresentada na reunião do Conselho Municipal de Turismo, marcada para 1º de agosto. A expectativa do setor é que a Capital, enfim, tenha um plano atualizado e de acordo com sua importância no contexto nacional da atividade turística.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *