Conselho da ESEC Carijós volta a se reunir e define prioridades para a gestão da unidade
20/07/2011
Desterro e suas destruições
20/07/2011

Grupo Gestor busca redação final do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Florianópolis

O Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional vai se reunir na próxima sexta-feira, 22/07, para avançar na criação do Plano Municipal do Turismo. O encontro será das 9h às 17h, na sede do Florianópolis Convention & Visitor Bureau, no Centro de Florianópolis. Este encontro marca o retorno da Associação FloripaManhã ao Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores. Em pauta a redação final do Plano, que deve ser baseado no Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Florianópolis desenvolvido pelo Grupo Gestor e integrar a iniciativa do Conselho Municipal de Turismo. Após finalizado, o Plano Municipal de Turismo será encaminhado à Câmara de Vereadores pelo Executivo para ser debatido e transformado em lei.

O Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional vai se reunir na próxima sexta-feira, 22/07, para avançar na criação do Plano Municipal de Turismo. O encontro será das 9h às 17h, na sede do Florianópolis Convention & Visitor Bureau, no Centro de Florianópolis. Este encontro marca o retorno da Associação FloripaManhã ao Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores. Em pauta a redação final do Plano, que deve ser baseado no Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Florianópolis desenvolvido pelo Grupo Gestor e integrar a iniciativa do Conselho Municipal de Turismo.
Após finalizado, o Plano Municipal de Turismo será encaminhado à Câmara de Vereadores pelo Executivo para ser debatido e transformado em lei.
Republicado por DeOlhoNaIlha, 22/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *