Trânsito no elevado Rita Maria, em Florianópolis, deve ser liberado apenas em 2012
28/06/2011
Florianópolis é destaque nacional: possui o menor índice de analfabetos entre as capitais
28/06/2011

Verba para começar projeto do Rodoanel

Em uma audiência pública na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa, técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apresentaram novas atualizações do projeto para o Rodoanel da Grande Florianópolis.

Na solenidade, o deputado federal Edinho Bez (PMDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, que teve acesso ao novo projeto, disse que a meta agora é conseguir a verba com o governo federal. O orçamento ainda será divulgado pela ANTT nos próximos dias. A previsão de início é março 2012.

(DC, 28/06/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *