Florianópolis é a capital com pior mobilidade de trânsito do Brasil
16/05/2011
União pela mobilidade
17/05/2011

Florianópolis é comparada ao Havaí, Ibiza e St Tropez em matéria produzida pela BBC de Londres

No último dia 10 de maio, foi exibido pela BBC de Londres um vídeo que mostra as atrações naturais e a beleza de Florianópolis, dizendo que a cidade tem sido comparada ao Havaí e que sua vida noturna é tida como uma espécie do que se vê em Ibiza e seu apelo ao jet-set é comparável à St Tropez.

Segundo a BBC, a revista Newsweek descreveu Floripa como “uma das 10 cidades mais dinâmicas do mundo – mas que ainda não é um nome familiar.” O repórter da BBC, Tayfun King, visitou Florianópolis recentemente e incluiu em sua reportagem depoimentos de notáveis da cidade como Guga Kuerten e o publicitário Wilfredo Gomes (Onewg), e contou aos seus telespectadores que Floripa é uma cidade que floresce mesmo com a crise financeira mundial.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

(Acontecendo Aqui, 16/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *