Infraero anuncia lançamento do edital do aeroporto Hercílio Luz para 22 de maio
14/04/2011
Salvem o mané, não a ponte
14/04/2011

Transparência total para a ponte

Da coluna de Carlos Damião (ND, 14/04/2011)

Determinação do governador Raimundo Colombo: comissão interdisciplinar acompanhará tudo relativo à restauração do monumento

O governador Raimundo Colombo quer transparência total na sequência das obras da ponte Hercílio Luz. Na viagem a Brasília, ele pediu ao secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, que coordene uma comissão com integrantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Crea, Assembleia Legislativa, Universidade Federal de Santa Catarina e outras entidades relacionadas à obra. Segundo Cobalchini, essa comissão, que será formada nos próximos dias, terá acesso a toda a documentação sobre a obra, liberação de recursos, e será convidada para visitas periódicas. A intenção do governo é terminar a obra e afastar a ideia de que esse patrimônio de Santa Catarina é apenas um “consumidor do dinheiro público”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *