Vigilância faz vistoria na Capital
19/04/2011
Quase metade da população está acima do peso no Brasil
19/04/2011

Da coluna Informe Econômico de Simone Kafruni – Interina (DC, 19/04/2011)
Maior festival gastronômico do país, o Brasil Sabor, promovido pela Associação dos Bares e Restaurantes (Abrasel), começa no dia 28 de abril, com um total de 59 restaurantes inscritos em Santa Catarina. Neste ano, a novidade fica por conta dos sabores da Serra Catarinense, já que nove estabelecimentos das cidades de São Joaquim, Urubici e Lages integram a lista dos participantes no evento. Os outros 50 restaurantes catarinenses que vão mostrar suas especialidades gastronômicas são de Florianópolis, São José, Biguaçu e Balneário Camboriú.
O evento acontece até o dia 29 de maio, simultaneamente, em 1,4 mil restaurantes. O Festival Brasil Sabor pretende aguçar a percepção dos consumidores locais e turistas para a oferta de produtos típicos, transformando o potencial natural, cultural e gastronômico em um atrativo turístico.
Na foto acima, o strudel de maçã do restaurante Terra do Gelo, de São Joaquim.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *