Projeto “Vita et Otium” propõe diretrizes físico-espaciais para o litoral catarinense
15/03/2011
Audiência pública discute ampliação do Aeroporto Hercílio Luz
16/03/2011

Travel Mart Latin America 2011 será em Florianópolis

A FloripAmanhã integra a comissão organizadora do Travel Mart Latin America, um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, agendado para os dias 11, 12 e 13 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis. A coordenação da organização é do Florianópolis Convention & Visitors Bureau, instituição parceira da FloripAmanhã. A Associação faz parte das comissões de eventos especiais e de imprensa. “Mais uma excelente oportunidade para melhorar nossa relação com o mercado global e sobretudo discutir melhorias de nossa infraestrutura”, salienta Anita Pires, voluntária da FloripAmanhã e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC. Leia mais.

A FloripAmanhã integra a comissão organizadora do Travel Mart Latin America, um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, agendado para os dias 11, 12 e 13 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis. A coordenação da organização é do Florianópolis Convention & Visitors Bureau, instituição parceira da FloripAmanhã. A Associação faz parte das comissões de eventos especiais e de imprensa.

O evento iniciou em 1978, está na 34ª edição, e trará para a capital catarinense cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina, majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil. “Mais uma excelente oportunidade para melhorar nossa relação com o mercado global e sobretudo discutir todas melhorias de nossa infraestrutura”, salienta Anita Pires, voluntária da FloripAmanhã e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *