Mobilidade: Viaturas eléctricas vão «mudar mentalidades»
21/03/2011
Florianópolis 285 anos: conheça o calendário oficial do aniversário da cidade
21/03/2011

Prefeito inspeciona trapiche da Beira-Mar

Com 62 metros de extensão o trapiche suporta até duas embarcações, ao mesmo tempo e será inaugurado quarta-feira.

O prefeito Dário Berger e o secretário de governo Gean Loureiro realizaram, hoje pela manhã, visita de inspeção técnica às obras do Trapiche da Beira-Mar Norte. A obra iniciou em setembro. O governo municipal investiu mais de R$ 1 milhão.

“Derrubamos o antigo e construímos um novo, maior em comprimento, largura e capacidade para atracar mais embarcações”, disse Dário Berger.

De acordo com o prefeito, o trapiche mede 62 metros de extensão por 5,3 de largura. “O dobro da estrutura anterior que media 50 metros de comprimento, por dois metros de largura e capacidade apenas para uma embarcação”, lembrou Dário.

“É um presente que a Prefeitura entrega à população neste aniversário. Ele será inaugurado às 16 de quarta-feira (23)”, comentou Gean Loureiro, secretário de governo..

O secretário de Obras, Luiz Américo, presente à visita de inspeção técnica ressaltou que durante a execução da obra foi obrigado a suspender os trabalhos, em algumas ocasiões por até por 15 dias devido as ondulações desfavoráveis.

(PMF, 18/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Wellington disse:

    Inspeção técnica?Por políticos? Presente da prefeitura? Com nosso dinheiro, não é presente é obrigação cuidar da cidade. essa mentalidade de político patrão está errada.Eles deveriam ser funcionários do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *