Comunidade discute futuro do terreno da Penitenciária
31/03/2011
Exposição supera expectativas e é prorrogada
31/03/2011

Falta estrutura turística em Florianópolis

Da coluna de Mané Gaivota (Hora de SC, 31/03/2011)

Não há um zoológico, uma marina, um teleférico e outras áreas de lazer

Agora que passou a temporada de turismo, as otôridades e empresários do setor precisam parar e refletir. Até quando só a nossa bela natureza vai atrair os turistas? Como queremos fazer turismo se aqui não tem um zoológico, uma marina, um teleférico ou outras áreas de lazer? Vêgi si pódi?

Família no museu

O museu histórico de Santa Catarina está com um projeto muito interessante: é o Família no Museu, um encontro destinado às famílias dos portadores de deficiência. O programa incentiva-os a visitarem exposições de arte no local. Inté mi dá pensação.

Rendeiras

Nesta quinta-feira, às 19h, no Centro Cultural Bento Silvério, na Lagoa da Conceição, ocorre o lançamento do Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis. Na ocasião, também será lançado o projeto Centro de Referência da Renda de Bilro, que será popularmente conhecido como Casarão das Rendeiras. Qui côsa boa, minha santa.

Tainha

Os pescadores da nossa região estão preocupados. As condições climáticas estão muito diferentes do normal, o que os deixa totalmente sem condições de prever se a tainha vai subir com vontade este ano. Afinal de contas, o tempo está muito estranho e ninguém sabe se o frio vai chegar com força. Sapucadiquê??!?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. monica disse:

    Falta estrutura turistica na cidade, sim, a comecar pelo aeroporto, sem ar-condicionado, ate as vias super congestionadas, falta de saneamento basico, falta de agua na temporada, falta de policiamento, barulho excessivo sem punicao, enfim, nao ha qualidade no turismo da ilha. Se chover, entao….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *