Mercado público
02/02/2011
Mobilidade urbana e poluição sonora
02/02/2011

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 02/02/2011)

Custou caro a fatura da superexposição. Jurerê Internacional acaba de perder a certificação Bandeira Azul, selo internacional que identifica locais voltados à qualidade da preservação ambiental e urbanística. Após vistoria, os técnicos do Bandeira Azul identificaram excesso de lixo (rolhas de champanha, principalmente), acessos sem manutenção e vários equipamentos depredados.

– A prefeitura é responsável e por omissão perdeu o selo de qualidade – lamentou o médico aposentado, Gerson Dalcanale, morador do bairro e presidente do comitê gestor da Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê Internacional.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *