CIC: Novela distante de um epílogo
13/01/2011
Fiscalização Ambiental: Em defesa do meio ambiente
13/01/2011

Prefeitura realizará mutirão de limpeza no Papaquara

Ação conjunta da Secretaria de Obras e da COMCAP acontecerá no dia 25 de janeiro.

Em reunião realizada nesta tarde, na Prefeitura Municipal de Florianópolis, foi organizado um mutirão de limpeza e desassoreamento, para recolher entulhos e resíduos gerados pela comunidade do Papaquara. A ação ocorrerá no dia 25 deste mês, terça-feira.

A Secretária de Obras e a COMCAP serão os principais responsáveis pela operação, que terá o apoio e acompanhamento da FLORAM. Segundo Bruno Palha, Diretor de Fiscalização da FLORAM, “A ação conjunta da Secretária de Obras e da COMCAP não só recolherá os resíduos da comunidade, como também realizará a limpeza naquele trecho do Rio Papaquara, que desemboca em importantes praias da ilha, como Jurerê e Daniela.”

O superintendente da FLORAM, Gerson Basso, afirmou que “Este mutirão de limpeza, em uma operação conjunta de órgãos da prefeitura, prova que o Grupo de Prevenção à Desastres trará melhorias na qualidade de vida da população de Florianópolis.”

(PMF, 13/01/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *