Mapa indica lugares próximos para descartar garrafas PET
24/01/2011
Chuvas e enchentes não comprometem o turismo no verão
24/01/2011

Lumis Construtora assina termo para fazer o plantio de 25 mudas

O termo irá beneficiar a ponte Pedro Ivo Campos, no centro de Florianópolis.

Nesta tarde, o Superintendente da Floram, Gerson Basso concedeu a autorização do Termo de Compromisso e de Responsabilidade e Ajuste de Conduta, assinado pela Incorporadora e Construtora Lumis. O Superintendente afirmou que a compensação ambiental é fundamental para permitir o desenvolvimento dos empreendimento urbanos.

A Construtora e Incorporadora Lumis comprometeu-se a plantar vinte e cinco mudas de Washingtonias na cabeceira insular da ponte Pedro Ivo Campos, com projeto de iluminação individualizada. O projeto de iluminação, que deverá se feito e implantado pelo compromissário, terá que ser submetido à aprovação da Floram antes da sua execução.

O início da implantação deverá ser acompanhado de um técnico da Floram, que orientará quanto à execução das atividades previstas. A medida compensatória deve ser implantada em até trinta dias (contados a partir de hoje) e finalizada em no máximo noventa dias.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *