Chuva forte provoca série de alagamentos na Capital
19/01/2011
Saem preços dos boxes do Mercado Público
19/01/2011

Coisas da Ilha

Da coluna de Cacau Menzes (DC, 19/01/2011)

Sabem o casarão histórico inaugurado em 1912 e tombado em 1974 onde hoje funciona o Centro Cultural Bento Silvério, mantido pela prefeitura, na Lagoa da Conceição? O lugar é, atualmente, a única referência para os milhares de turistas que procuram algum órgão oficial para informações, só que não possui um único fôlder ou mapa para entregar aos visitantes que buscam mais dicas sobre a região.

Além disso, não possui banheiro para oferecer aos que passeiam pelas ruas da outrora pacata Lagoa, ainda um importante cartão-postal da cidade. E como se toda essa falta de visão e profissionalismo não bastasse, a intendência da Lagoa, com a autorização de órgãos administrativos, presume-se, construiu um banheiro exclusivo para os quatro taxistas lotados na Praça Bento Silvério. Justo para eles que, em dias de sol e chuva forte, só saem do lugar se a corrida for de até no mínimo a distância ao Centro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *