Agenda 27 de dezembro 2010 a 02 de janeiro 2011
23/12/2010
Agenda 03 a 09 de janeiro 2011
30/12/2010

Inauguração de nova iluminação do Parque da Luz fica para 2011

Reunião na manhã de quarta-feira (22/12) no escritório da FloripAmanhã definiu que o novo sistema de iluminação pública do Parque da Luz será inaugurado no início de 2011 e não mais no dia 31 deste mês, como foi anunciado na assinatura do termo de cooperação, realizada no dia 06 de dezembro, na FLORAM.

Atrasos na emissão de todas as licenças para a obra, chuva e o recesso de final de ano foram os motivos que atrasaram a viabilidade técnica para a instalação de 65 postes com sistema de iluminação fotovoltaica.

Participaram do encontro representantes da empresa adotante da iluminação, o Instituto Tecnico Ambiental Kyotobrazil (IKB), da AAPluz (Associação Amigos do Parque da Luz), o presidente da FLORAM Gerson Basso e a equipe da FloripAmanhã, pois o trabalho no Parque da Luz faz parte do programa “Adote uma praça”, do qual a FloripAmanhã indica para a FLORAM uma empresa interessada em adotar espaços públicos da cidade.

Foi apenas um adiamento da inauguração da nova iluminação deste tradicional parque da capital catarinense, cujo objetivo é propiciar lazer e segurança para os frequentadores do espaço e também aos moradores da região, que sofriam com a falta de segurança.

(Ass. FloripAmanhã, 22/12/2010, republicada por Portal da Ilha)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *