Prefeitura vai construir Praça do PAC
13/12/2010
Santa Catarina se prepara para mais uma temporada de verão
13/12/2010

Floram dá inicio a Operação Verão segunda-feira

Com o objetivo de manter os logradouros limpos durante as festas de fim de ano, a Fundação Municipal de Meio Ambiente começa operação com catorze profissionais gabaritados para este fim.

Departamento de Praças e Arborização Pública inicia na segunda-feira ação de limpeza e manutenção nas praças, rótulas e canteiros do sistema viário. As seguintes atividades serão realizadas: capinação; roçada; podas; adubação dos canteiros; plantio e substituição de espécies danificadas; varrição e remoção de resíduos vegetativos.

Os seguintes logradouros serão atendidos na operação: Praça Getúlio Vargas; Praça Pereira Oliveira; Praça Hercílio Luz; Praça Tancredo Neves; Praça Bulcão Vianna; Praça dos Namorados; Praça Seixas Neto; Praça Maçônica; Podas na Avenida Rubens de Arruda Ramos; Podas em Canasvieiras; Podas na Lagoa da Conceição; Podas no anel Central.

Para o biólogo Luiz Pazini Figueiredo o poder público fazendo sua parte, o munícipe se anima e faz a limpeza de sua propriedade também. “Não dá pra aceitar que proprietários de terrenos baldios não cortem o mato e mantenham o ambiente limpo”.

O diretor superintendente Gerson Basso destaca ainda que o poder público poderia cobrar mais dos donos de imóveis. “Enquanto não doer no bolso deles, continuarão a deixar esses locais como depósito de sofás velhos, eletrodomésticos fora de uso e peças de armários”.

(PMF, 10/12/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *