Estado cresce acima da média nacional
30/11/2010
Casan investe em 300 mil hidrômetros
30/11/2010

Santa Catarina receberá evento mundial de turismo

O TravelMart LatinAmerica, um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, acontecerá em setembro do próximo ano em Florianópolis. O evento, que está na 34ª edição, trará cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina.

O evento terá apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Santur. Um acordo oficial entre o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau e a William H. Coleman Inc, representante do TravelMart LatinAmerica 2011, será assinado na próxima terça-feira (30), às 10 horas, na Assembleia Legislativa, durante o Fórum Catarinense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo. Estarão presentes o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky, e demais autoridades. Há expectativa quanto à vinda do Ministro do Turismo, Luiz Barretto, e quanto à presença do Governador do Estado, Leonel Pavan.

(FCVB, 29/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *