Reveillon
11/11/2010
Evento na ACIF debate desenvolvimento sustentável e estaleiro
12/11/2010

Operação Floripa Verão 2011

O Prefeito Dário Berger deu sinal verde e a Setur deve prosseguir articulando com os demais órgãos públicos e entidades empresariais, a Operação Verão 2011.
Está marcada para o próximo dia 11 de novembro, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito, a primeira reunião de monitoramento. A reunião foi convocada pela Setur e tem por objetivo o detalhamento das ações previstas pela Prefeitura e os demais órgãos do Governo de Santa Catarina, Governo Federal e entidades empresariais, para a temporada de verão na cidade. Foram convidados para esta reunião os atores responsáveis diretos pela fiscalização de serviços, mobilidade urbana e segurança, com destaque para a Secretaria de Segurança da PMF, Comando do Policiamento da Capital, Comando dos Bombeiros, Comando da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Guarda Municipal, IPUF, Secretaria de Transportes, SMDU, SESP, CDL e ACIF. A Operação Floripa Verão 2011 foi deflagrada em agosto deste ano, com o I Seminário realizado pela Setur, no CentroSul.
(PMF, 10/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *