Mix do Mercado Público
04/11/2010
Grupo pede atenção para golfinhos “esquecidos”
05/11/2010

Entidade apresenta plano para desenvolvimento sustentável da Grande Florianópolis

A Associação Civil de Integração Social e Gestão Ambiental Urbana da Grande Florianópolis (ACISA) apresenta hoje (04-11), às 19h, no auditório do campus B da Univali, em Biguaçu, o Plano de Mobilização Civil pelo Desenvolvimento Sustentável para a sociedade biguaçuense – empresários, professores e acadêmicos, lideranças comunitárias, profissionais da área ambiental e dirigentes públicos.
A entidade, fundada há poucas semanas, vai mostrar a compatibilidade entre investimentos na geração de trabalho e renda e a conservação dos recursos naturais e propor o trabalho integrado entre entidades locais e metropolitanas. O presidente da ACISA, empresário e advogado Adriano Frandaloso, também quer tratar – objetivamente – de alguns gargalos estruturais da região da Grande Florianópolis – como a implantação do anel viário da BR 101 (que deslocará o fluxo de longo curso e transformará a rodovia federal em uma avenida de trânsito local) e demandas locais, caso do desassoreamento da foz do Rio Biguaçu.
(PalavraCom, 04/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *