OSX defende projeto da construção do estaleiro em Biguaçu, na Grande Florianópolis
13/10/2010
Florianópolis sedia 7ª Conferência Internacional Lixo Zero
13/10/2010

Voluntários se preparam para limpeza da Praça XV

O SEAC/SC (Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina) está organizando uma ação de limpeza e manutenção na Praça XV de Novembro, no Centro de Florianópolis, para o dia 06/11. A FloripAmanhã — sempre envolvida em inicativas de conservação e valorização dos espaços públicos — apoia o evento, que acontece entre 7 e 12h.

Em Florianópolis, na edição passada, o evento contou com a colaboração de aproximadamente 150 voluntários e, para este ano, são esperadas mais de 200 pessoas. Mudas de pitangueiras serão distribuídas para as pessoas que estiverem passando no local e que possam plantar esta árvore frutífera em sua propriedade.

A iniciativa faz parte da “Ação Nacional Febrac – Limpeza de Áreas Verdes”, realizada simultaneamente em diversos locais do Brasil com o objetivo de chamar a atenção para a importância da manutenção dos espaços públicos. Mais informações pelo telefone (48) 3338 7138.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *