Título de OSCIP da FloripAmanhã é renovado
22/09/2010
Recicla Bem Floripa dialoga com lojistas do centro
22/09/2010

Praça Celso Ramos terá academia

academiaA praça Celso Ramos, que está sendo revitalizada, contará com academia de ginástica. O espaço do bairro Agronômica foi adotado pela Woa Empreedimentos Imobiliários através do programa “Adote uma praça”, de autoria da FloripAmanhã, em parceria com a FLORAM. Os equipamentos serão instalados pela empresa Top Med assim que for concluída a reforma.

Cada academia é composta pelos seguintes aparelhos: alongador, multiexercitador, surf, rotação dupla diagonal, esqui, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, remada sentada, rotação vertical, e pressão de pernas.

O assinatura foi uma ação conjunta da FloripAmanhã, FLORAM, Ministério Público Estadual e Policia Militar.

As obras têm previsão de término para o final de outubro, e abrangem limpeza e manutenção de toda área, com destaque para o gramado, canteiros e árvores.

De autoria da FloripAmanhã, o programa “Adote uma praça” está em vigor desde 2007 em parceria com a FLORAM. A Associação faz a ponte entre as empresas interessadas e o poder público municipal, responsável pela execução do termo de compromisso e fiscalização.

(foto divulgação: Américo Vargas/PMF)

(Republicado por De Olho na Ilha, 23/09/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *