Mulheres recebem homenagem da Acif
23/09/2010
Empossado o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente
23/09/2010

Plano para Operação Verão está pronto

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 23/09/2010)

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública fechou, ontem, o planejamento para a Operação Verão 2010-2011. Serão contratados 1,1 guarda-vidas civis, além do efetivo de bombeiros militares, com 250 salva-vidas. O processo de seleção inicia na segunda quinzena de outubro. A Operação Verão começa na primeira semana de dezembro e segue até meados de março. A PM vai atuar em 43 municípios, sendo 30 zonas balneárias e 13 estâncias hidrominerais.

A corporação irá disponibilizar um efetivo de 6 mil PMs no reforço do litoral catarinense. Já a Polícia Civil estará presente em 34 cidades do litoral e sete do interior – locais com áreas de águas termais e parques aquáticos. Mais de 600 policiais, entre delegados, agentes e escrivães serão remanejados para o litoral catarinense. Técnicos do Instituto Geral de Perícias e do Deap trabalharão com equipes de plantão nas cidades litorâneas para atender as demandas de laudos e vagas no sistema prisional.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *