Audiências públicas na Câmara Municipal
19/09/2010
Floripa na briga para receber seleções europeias
19/09/2010

Fim de ano temático em Florianópolis

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 19/09/2010)

Faltam apenas alguns detalhes contratuais com os parceiros, mas a Secretaria de Turismo de Florianópolis aposta todas suas fichas no sucesso das festas de final de ano na Capital. A ideia é transformar Floripa na cidade mais iluminada do Brasil, a partir do dia 25 de novembro, quando será inaugurada a programação. Homero Gomes, que responde pela secrecratria, antecipa que Réveillon será o ponto alto da agenda, com atrações temáticas do mundo circense ao melhor estilo Cirque du Soleil.

– Vamos oferecer aos turistas e à cidade a primeira virada do ano temática do Brasil – antecipa, sem esconder o otimismo com o projeto. Os shows serão anunciados em 15 dias. Ah, e árvore de Natal será tradicional, sem pirotecnias…

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *