Lixo misturado será ignorado por lixeiros em Londrina
18/08/2010
Município debate pesquisa nacional de Educação Infantil
19/08/2010

Vídeo mostra a Lagoa do Peri nos anos 80

Reportagem feita em 1988 como trabalho de conclusão do curso de Jornalismo de Henrique Guião, “Lagoa do Peri” estreia no programa Primeiro Plano da TV UFSC nesta quinta-feira, 19/08, às 20h30. O vídeo é um retrato da reserva de água potável de 20 quilômetros quadrados e cinco espelhos d’água.

O trabalho destaca o cotidiano dos moradores da região, representantes da cultura açoriana de engenhos e balaios. Seus hábitos e dificuldades são mostrados sob o contexto da falta de saneamento básico, o isolamento do restante da cidade, os primeiros projetos de preservação e a busca pelo aproveitamento sustentável do potencial turístico da região.

O programa vai ao ar nesta quinta, 19/08, às 20h30 na TV UFSC, canal 15 da NET. Mais informações sobre a programação acesse www.tv.ufsc.br. Siga a TV UFSC no twitter.com/tv_ufsc.

(Por Marcone Tavella, TV UFSC/Agecom, 19/08/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *