V Ecofestival acontece no mês de setembro em Florianópolis
24/08/2010
A vez do turismo de eventos e negócios em Florianópolis
24/08/2010

Curso sobre a Revitalização de Espaços Públicos acontece em Florianópolis

Especialista colombiano será o minstrante do evento.

As cidades vem a cada dia sofrendo com problemas como os buracos e desníveis, a falta de calçamento e acessibilidade, além da falta de um mobiliário urbano adequado. Pensando nessa problemática urbana, a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) promoverá entre os dias 31 de agosto e 2 e setembro o Curso Internacional de Revitalização de Espaços Públicos com Pisos Intertravados e Elementos Pré-fabricados de Concreto.

Tendo como ministrante o colombiano Germán Madrid, referência internacional em planejamento de calçadas e vias urbanas, o curso acontecerá na Federação das Indústrias de Santa catarina – FIESC e terá um extenso conteúdo abordando os espaços públicos das cidades.

Curso Internacional de Revitalização de Espaços Públicos com Pisos Intertravados e Elementos Pré-fabricados de Concreto
Data: 31/08 a 02/09
Local: Federação das Indústrias de Santa catarina – FIESC
Inscrições: www.abcp.org.br

(Acontecendo Aqui, 23/08/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *