Curso “Fontes de Recursos Através de Leis de Incentivos Fiscais”
31/08/2010
Praça Celso Ramos em obras
31/08/2010

Conferência Internacional sobre Lixo Zero abre inscrições

Zero Waste AllianceEstão abertas as inscrições para a 7º Conferência Internacional Lixo Zero, a ser realizada em Florianópolis entre os dias 27 e 29 de outubro no Centro Multiuso Hotel SESC Cacupé, no Norte de Florianópolis. O evento conta com apoio da FloripAmanhã, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Icom (Instituto Comunitário Grande Florianópolis), UFSC, Nosso Lixo e Colégio Catarinense.

A Conferência — que já aconteceu em diversos países — reúne os maiores especialistas em gestão Lixo Zero dos cinco continentes, cuja pauta geral gira em torno das novas perspectivas para o Lixo Zero e a sustentabilidade, como destaque para a crise financeira, segurança química e clima.

O público-alvo é formado por gestores públicos e representates da sociedade civil organizada, além de estudantes, pesquisadores e profissionais da área de arquitetura, urbanismo, paisagismo, engenharias, biologia, sociologia, meio ambiente e pedagogos.

A realizção é da Zero Waste Alliancee Novo Ciclo, com organização da Siga Promo Marketing Promocional.

Mais informações pelo telefone (48) 8829 7928 e www.novociclo.com.br

(Republicado por De Olho Na Ilha, 08/09/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *