Plano Municipal Integrado de Saneamento Ambiental será apresentado na quinta
28/07/2010
Ofício de oleiro ganha novo incentivo
29/07/2010

Santa Catarina recebe treinamento pioneiro na área turística

Em agosto acontece pela primeira vez no Brasil o treinamento “O desafio de reinventar e inovar o seu negócio”, para dirigentes, diretores e gerentes comerciais e gerentes gerais do turismo catarinense.

A iniciativa do evento é da Cia do Turismo, com apoio da Santur, e organização da Promo Inteligência Turística. “Um dos pilares da política de desenvolvimento do turismo em Santa Catarina é a capacitação da mão-de-obra. Esta é mais uma iniciativa do Governo do Estado no sentido de preparar os profissionais que vendem nosso produto nos mercados interno e externo, agregando ao destino maior competitividade”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky.

Gisele Lima, da Promo Inteligência Turística, afirma que o objetivo do treinamento “é contribuir para alavancagem do turismo do Estado de Santa Catarina, promovendo entendimentos estratégicos de planejamento de negócios e como mapear e comercializar seus produtos em mercados competitivos”.

A primeira fase do treinamento acontecerá em Balneário Camboriú no dia 03 de agosto; em Florianópolis no dia 04; em Gravatal no dia 05; e em Treze Tílias no dia 06. A segunda fase será online, de 09 a 27 de agosto, por meio de um fórum na Internet. A terceira será novamente presencial, de 31 de agosto a 03 de setembro. “Para finalizar o processo, os participantes que concluírem o treinamento poderão participar de uma rodada de negócios em São Paulo, dia 16 de setembro”, explica Gisele.

(Portal da Ilha, 29/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *