Plano aos golfinhos da Baía Norte
12/07/2010
O Mercado Público melhorou
12/07/2010

Para o povo conhecer o Estaleiro

Da coluna Visor (DC, 12/07/2010)

A OSX, que pretende construir um estaleiro em Biguaçu, montou um quiosque de informações itinerante para apresentar mais detalhes do investimento à população. Hoje e amanhã a tenda estará instalada em Governador Celso Ramos, em frente à prefeitura.

Além de uma maquete do projeto, o quiosque conta com 14 painéis, que abordam diferentes temas como programas e medidas sociais, relações com a comunidade e as iniciativas ambientais por parte da empresa, além de exibições em vídeos sobre ações para a comunidade local. O Estudo de Impacto Ambiental também está disponível para a consulta da população. O quiosque já passou por Jurerê Internacional e Biguaçu.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *