Agenda de 26 de julho a 01 de agosto de 2010
23/07/2010
Márcio Shaefer, um empresário no limite
26/07/2010

O “mix-ocupação” para Mercado Público ganha o apoio do prefeito em exercício Márcio de Souza

O Procurador-geral, Jaime de Souza, deverá apresentar na próxima semana a minuta do Decreto que irá constituir a comissão Especial que ficará responsável de estudar e propor um novo “mix-ocupação” que será exposto a discussão da sociedade.

A reunião que definiu a criação da comissão aconteceu pela manhã de hoje (23) e contou com a presença do prefeito, do procurador, dos secretários e outros servidores envolvidos.

Segundo o procurador todas as etapas estão sendo respeitadas para que se chegue a um consenso e para que não haja dificuldade para a execução do projeto que visa resgatar a essência do mercado público municipal.

(PMF, 23/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *