Duplicação no Sul da Ilha
09/07/2010
Centro cultural
09/07/2010

Licitação de táxi abre polêmica

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 09/07/2010)

A Câmara de Vereadores realizou, ontem à tarde, a terceira tentativa de reunião para discutir sobre a concessão do serviço de táxi na Capital. Como não apareceu ninguém da prefeitura, os parlamentares vão encaminhar uma convocação para que o secretário municipal de Transportes compareça na próxima data. O vice-prefeito e ex-secretário de Transportes, João Batista Nunes, diz que o convite chegou em cima da hora.

Ele vê uma tentativa de politização da licitação, já que não houve, até agora, nenhum imbróglio jurídico. Os envelopes serão abertos na próxima segunda-feira, dia 12. Serão licitadas 200 novas vagas de táxis, e a previsão é de que 120 novos carros já estejam rodando em até três meses. Hoje, circulam 258 nas ruas de Floripa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *