Inscrições abertas para seminário de planejamento do verão
30/07/2010
A alternativa do emissário
30/07/2010

Convention Bureau promove Rodada de Negócios

De um lado, grandes empresas consolidadas com potencial incrível para promover ações e eventos. Do outro, empresas de pequeno e médio portes, com capacidade e profissionalismo de primeira para colocar em prática qualquer ideia. A Rodada de Negócios, já na segunda edição, é um importante balcão para o turismo de eventos, colocando frente a frente clientes com fornecedores, proporcionando interação com os produtos e serviços, além de valorizar a parceria de empresas catarinenses.

Nesta sexta-feira (30), a partir das 13h, no Il Campanário, na praia de Jurerê, 43 empresas vão ter a oportunidade de ampliar seu networking, trocar cartões de visita e selar interessantes negócios. A iniciativa é do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB) em parceria com o Sebrae/SC. “Esta é uma ação voltada para nossas empresas associadas, na qual convidamos empresas âncoras para conhecer os serviços e novidades da nossa rede. Na primeira edição tivemos saldo muito positivo”, destaca a presidente do FC&VB, Joseli Cintra.

As empresas convidadas confirmadas para esta edição são Duas Rodas, Cosmos Turismo, Buhler, Cremer, Eliane, Ferrotur, Episteme Eventos, Eletrosul, EDM Logos, Via Mundi, Trip Service, Makrotape, Embraco, Intelbras, Komeco. Para grandes corporações à procura de fornecedores para a realização de eventos, esta é uma boa chance para conferir produtos e serviços locais e privilegiar empresas catarinenses. “A presença da Eletrosul como uma das âncoras na Rodada de Negócios anterior foi muito produtiva. Tivemos oportunidade de conhecer o trabalho dos associados e a qualidade dos serviços. Estabelecemos diversos e repetidos contatos, alguns resultando em negócios. Ao promover essa aproximação entre empresas e fornecedores, o FC&VB fomenta o desenvolvimento regional, iniciativa que elogiamos e incentivamos”, pontua Ianaê Eliza Feltrin Oliveira, relações públicas da Eletrosul.

(FC&VB, 30/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *