O mar que nos cerca
12/07/2010
Plano aos golfinhos da Baía Norte
12/07/2010

Audiência pública sobre o plano aos golfinhos

Do blog de Estela Benetti (DC, 11/07/2010)

A Frente Parlamentar de Apoio à Implantação do Estaleiro OSX em Biguaçu, presidida pelo deputado Edison Andrino, promove audiência terça-feira, às 18h30min, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O evento é aberto ao público e será para executivos da Fundação Certi e técnicos apresentarem os resultados do workshop que acontece amanhã e terça, com especialistas brasileiros e do exterior. Eles vão elaborar plano de sustentabilidade aos golfinhos na Baía Norte, no contexto da instalação do estaleiro da OSX.

E a reunião para o encaminhamento da licença ambiental ao estaleiro, no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília, que seria nesta segunda-feira, ficou para terça, segundo informações do ministro Altemir Gregolin, que lidera as ações políticas junto ao governo federal em favor do empreendimento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *