OSX aguarda os técnicos coreanos
10/06/2010
Evento reúne gestores públicos e representantes de órgãos ligados ao Meio Ambiente
11/06/2010

Oficina gratuita de capacitação cultural

Acontece entre 14 e 19 de junho na Biblioteca Pública de SC a Oficina de Capacitação Cultural: produção, gestão de eventos e projetos. As inscrições são gratuitas.

O evento faz parte do Festival Múltipla Dança e tem organização da Alliance Française Florianópolis. O curso acontece de segunda a sexta-feira, 18h30 às 22h, e, no sábado, entre 9h e 11h30.

O título completo do projeto é Produção, gestão de eventos culturais e elaboração de projetos culturais e visa atender a demanda do mercado que exige profissionais capacitados para enfrentar os desafios da organização e produção de eventos e desenvolver competências necessárias para a elaboração de projetos culturais, como planejamento, marketing e organização; produção cultural; infra-estrutura e gerenciamento de equipes; desenho de projetos; orçamentos; administração de recursos financeiros e materiais; captação de recursos materiais e financeiros; legislação vigente e relatório pós-evento.

A palestrante é Regina Levy(RJ), produtora e consultora cultural, pós-graduada em Marketing (ESPM), graduada em Comunicação social e Publicidade (UFF) e Relações públicas (FACHA). Ministrou cursos de produção cultural no SENAC Rio e na UniverCidade. É co-criadora e diretora executiva de produção do festival Dança em foco. Diretora de produção do Dança Criança na Caixa Cultural desde 2006. Atuou como coordenadora de produção no Festival Panorama de Dança em 2006.

Local: Auditório da Biblioteca Pública SC (Rua Tenente Silveira, 343 – Centro – Tel.: 3028-8063)
Gratuito
Inscrições pelo email multipladanca@gmail.com

(FCC, 10/06/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *