Inclusão digital
02/05/2010
Reforma do CIC ainda não chegou no cineclube
02/05/2010

Perguntas incômodas sobre o Mercado Público

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 01/05/2010)

A Câmara aprovou, esta semana, explosivo requerimento do vereador Celso Sandrini (PMDB), pedindo ao prefeito Dário Berger respostas a várias perguntas sobre o Mercado Público Municipal, como: quantos espaços (boxes) há? Qual o nome dos permissionários e a atividade comercial? Quanto pagam pela ocupação de tal espaço público? Quanto o município gasta para a sua manutenção? Pagam alguma coisa os que utilizam áreas públicas adjacentes, com a colocação de mesas?

Como há indícios de inadimplência, Sandrini quer saber qual o valor e quem são os devedores. Não parece, mas aí tem nitroglicerina.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *