Sapiens Parque é apresentado para vereadores
28/05/2010
Entidades articulam criação de corredor ecológico na Ilha
28/05/2010

Centro de Saúde recebe sacolas retornáveis

A FloripAmanhã está doando 78 sacolas retornáveis para o Centro de Saúde de Santo Antônio de Lisboa, Norte de Florianópolis. A instituição desenvolve atividades de conscientização ambiental na região, como no evento previsto para acontecer no final de maio, mas que está dependendo da ausência de chuvas para ser realizado. As sacolas foram criadas pela FloripAmanhã para um dos eventos promovidos pela Associação, o Seminário sobre Reserva da Biosfera em Ambiente Urbano. Com a doação, a comunidade de Santo Antônio ganha uma ajuda para evitar o uso de sacolas de plástico, que muitas vezes acabam sobrando no meio ambiente sem destinação adequada.

A FloripAmanhã está doando 78 sacolas retornáveis para o Centro de Saúde de Santo Antônio de Lisboa, Norte de Florianópolis. A instituição vai promover a conscientização ambiental em evento que está organizando, previsto para acontecer no início de junho, mas depende da ausência de chuvas para ser realizado.

Com a doação, a comunidade de Santo Antônio ganha uma ajuda para evitar o uso de sacolas de plástico, que muitas vezes acabam sobrando no meio ambiente sem destinação adequada. As sacolas foram criadas pela FloripAmanhã e parceiros (Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica – CERBMA-SC, Fundação CEPA/FLACAM, Fundação CERTI, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF, Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC) para um dos eventos promovidos pela Associação, o Seminário sobre Reserva da Biosfera em Ambiente Urbano.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *