Encontro Catarinense de Hoteleiros segue até sexta-feira em Florianópolis
29/04/2010
Pool lança Floripa como destino para incentivo
29/04/2010

WebCidadania – Cidade Democrática

A WebCidadania – Cidade Democrática é uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.

O projeto Cidade Democrática foi apresentado por Rodrigo Luna no âmbito da palestra “Webcidadania: o futuro digital da democracia”, durante o Alagoas Digital 2010, realizado no período de 21 a 23 de abril, em Maceió.

O Cidade Democrática é a principal iniciativa do Instituto Seva, entidade sem fins lucrativos com qualificação de OSCIP, composta e dirigida por especialistas em questões como juventude, novos modelos de negócios sustentáveis, saúde, cultura, empreendedorismo social e meio ambiente.

Por ser uma ferramenta colaborativa, espera-se que a sua utilização aprimore a reflexão, o debate e a discussão dos temas públicos, e também aponte sugestões para o seu aprimoramento constante.

O desenvolvimento do Cidade Democrática é realizado por uma equipe diversa de profissionais como sociólogos, administradores, designers, jornalistas, engenheiros de computação, entre outros, todos alinhados com a responsabilidade de buscar caminhos para a construção de uma sociedade mais próspera e mais justa para todos.

Veja o vídeo – Cidade Democrática

Saiba sobre Santa Catarina no Cidade Democrática

(cidadedemocratica.org.br / E-gov Blog, 27/04/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *