Rede de esgoto em São José está instalada, mas não liberada
08/04/2010
Software é desenvolvido para implantação de novo modelo de Gestão Online do Turismo
08/04/2010

Floram determina demolição de grande área no Rio Tavares

Uma Rua de 3 mil m², mais cercas e uma edificação serão demolidas na manha desta quinta-feira (08/04/2010) por funcionários da Floram. Toda área foi construída em desacordo com o poder público municipal. Além de funcionários da Floram, paraticipam da operação a Guarda Municipal e a Policia Militar dando segurança para que operação ocorra sem impedimentos do autor do crime ambiental.

O diretor superintendente da Floram, Gerson Basso, destaca que por duas vezes o empresário responsável pelo crime ambiental buscou na justiça uma fuga para manter tudo no lugar. Porém, como construiu em Área de Preservação Permanente, dentro do Parque do Maciço da Costeira, a ousadia terá seu fim.

(PMF, 07/04/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *