Parabéns Floripa 284 anos!
22/03/2010
Presente e futuro de Florianópolis
23/03/2010

Dívida da Comcap foi parcelada em 10 vezes

A coleta de lixo em Florianópolis e o emprego dos funcionários da Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap) estão garantidos. Junto com a prefeitura, a empresa chegou a um acordo com a Formacco, responsável pelo destino final do lixo, para parcelar a dívida de R$ 2,7 milhões em 10 vezes.

O valor será quitado pelo município. Com isso, o leilão de 39 veículos da frota, 21 caminhões coletores e 18 carros administrativos, marcado para amanhã, está cancelado.

O contrato de parcelamento da dívida foi negociado pelo procurador-geral de Florianópolis, Jaime de Souza. O município vai arcar com a dívida e o contrato entre as três partes será assinado amanhã. O presidente da Comcap, Ronaldo Freire, estava aliviado. Ele temia que sem os caminhões, que correspondem a metade da frota, ficaria difícil manter a qualidade dos serviços e os moradores da Capital.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *