Com a palavra, os leitores
11/03/2010
Câmara entrega medalhas
11/03/2010

CDI-SC planeja Semana da Inclusão Digital

O CDI-SC (Comitê para Democratização da Informática), parceiro da FloripAmanhã, promove entre os dias 22 e 28 de março a Semana da Inclusão Digital, evento nacional que ocorre simultâneamente em todas as unidades do Comitê nos Estados. A FloripAmanhã é uma das apoiadoras do evento.

O objetivo é apresentar o lançamento da campanha de captação de recursos através da conta de luz elétrica, o projeto e-Lixo e o programa “Livro da Comunidade”. Os vídeos institucionais que serão divulgados nos ônibus, nos terminais e também nos totens, como no Pro-Cidadão, também são destaques da semana.

A iniciativa para arrecadar recursos através das contas da CELESC é o foco da Semana de Inclusão, cuja campanha publicitária passará a ser veiculada em rádio e televisão, a parte desta semana, durante 30 dias. Para ampliar a divulgação da Semana, a entidade promove série de encontros com profissionais vinculados a projetos de inclusão digital, seja do poder público, iniciativa privada ou terceiro setor.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *