Floripamanhã participa do programa “Recicla Bem Floripa”
24/02/2010
Bicicletada Floripa acontece nesta sexta-feira
25/02/2010

Reaberto o prazo das inscrições para captação de recursos do FMDCA

R$60 mil, referente ao saldo remanescente disponível do FMDCA para o financiamento de projetos serão distribuídos para até 10 projetos inscritos

Foram reabertas por 30 dias, a partir de 24 de fevereiro de 2010, as inscrições dos projetos de ONGs cadastradas no CMDCA para a captação de recursos, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FMDCA).

O CMDCA divulgará no site da SEMAS e no mural da Entidade, a partir do dia 29.03.2010, a lista dos projetos apresentados e que serão submetidos à análise.

O saldo remanescente disponível do FMDCA para o financiamento de projetos é de R$60 mil e será dividido, podendo beneficiar até 10 projetos inscritos.

Entidades registradas no CMDCA e adimplentes com as prestações de contas dos convênios da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude podem inscrever seus projetos.

Para participar, as entidades também não devem ter realizado a captação de recursos pelo mecanismo legal de incentivo tributário de pessoa física ou jurídica, durante os anos de 2007, 2008 e 2009.

As inscrições podem ser feitas na Sede do CMDCA, na rua Mauro Ramos, 1277, 5ºandar, Centro – Florianópolis.

Mais informações: (48)3251-6219.

(PMF, 24/02/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *