Lei antifumo é adiada para 25 de março
11/02/2010
“Quem faz o trânsito melhor é você”
12/02/2010

Foliões serão recebidos à caráter em portos e aeroportos de Santa Catarina

Os turistas que desembarcarem em portos e aeroportos do Estado nesta sexta (12) e sábado (13) serão recebidos em clima de Carnaval, com colares de havaiana e serviços especiais (reserva de hotéis, auxílio para aluguel de carros, câmbio e outros) oferecidos pelo receptivo organizado pela Santur e a empresa de marketing turístico SC Mais. A ação, pioneira no país envolvendo iniciativa pública e privada, acontece nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes e nos portos de Itajaí e Porto Belo.

“O objetivo é encantar o turista, estimular a volta nos anos seguintes e mostrar o diferencial de Santa Catarina no trato com os visitantes”, ressalta Lisiane Chaussard, diretora da SC Mais, que organiza os receptivos em parceria com o governo do Estado há três anos. Um dos focos desta ação está nos turistas do Mercosul, especialmente Argentina e Chile, que chegam em peso ao estado nos próximos dias em voos charter e regulares.

(Revista Making Off, 12/02/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *